PUBLICIDADE

Corridas

Livramento no alto do pódio no Circuito Sesc/Caixa

Etapa final aconteceu neste domingo em Torres

A equipe Pro Running de Sant'Ana do Livramento confirmou seu status de campeã estadual do Circuito Sesc/Caixas de Corridas RS. Além disso, na final deste domingo, disputada em Torres (RS), para a qual a equipe já chegou com o título de campeã, o atleta Nidgie da Silva foi o campeão geral desta final estadual nos 3 Km, sendo campeão estadual do Circuito Sesc/Caixa de Corridas.

"Três conquistas hoje. Sou bicampeão do circuito Sesc Caixa RS. O maior feito é fazer uma equipe de Livramento entrar para a história, sendo campeã estadual; um título inédito que me fez chorar de emoção. Etapa final foi uma coroação de um ano duro de muita competência e trabalho", afirmou Nidgie depois da prova, disputada no início da manhã deste domingo.

Sant’Ana do Livramento esteve representada na prova por uma delegação de 94 pessoas. Dentre elas, membros do grupo Pro Running.

O Pro Running, fundado em 8 de março de 2014 conta com 40 membros, sendo aberto a participação de quem queira. É integrado por corredores do Sonic Runners, grupo de Rivera. Das 14 etapas do Circuito, além da final disputada neste domingo, o Pro Running esteve presente em nove. A equipe recebeu o trofeu de campeã em Torres.

Por: Marcel Neves/AP - 03/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário