PUBLICIDADE

Rural

Resultados finais Operação Avante Rural CRPO FO

Entre os dias 24 a 29 de novembro ocorreu na Região da Fronteira Oeste a Operação Avante Rural.
Durante esse período foram empregados efetivos de todos os OPM’s para coibir o abigeato e os crimes transfronteiriços através de barreiras policiais com abordagens e fiscalização de estabelecimentos de venda de produtos de origem animal, com apoio dos órgãos integrantes do Sistema de Fiscalização Veterinária e Sanitária, nos diversos municípios de abrangência.
Foram realizadas 16 barreiras policiais, abordadas 283 pessoas, fiscalizados 212 veículos, dos quais resultaram três autuações de trânsito e três recolhimentos; ocorreu uma comunicação de ocorrência policial e 11 propriedades rurais visitadas.
Em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Vigilância Sanitária de Uruguaiana foram fiscalizados açougues do município, sendo que em um desses estabelecimentos foi encontrado 5,172 Kg de carne de capivara, 64,671 Kg de carne bovina, 1,360 Kg de carne ovina e 7,600 Kg de linguiça, totalizando 78,803 Kg de produtos cárneos impróprios para o consumo, conforme laudo técnico emitido pela médica veterinária responsável. O proprietário foi conduzido à DP para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 02/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário