PUBLICIDADE

Bem-estar

Limpeza de pele profunda e seus benefícios

Inicie pela :
- remoção das células mortas;
- desintoxicação
- Redução de oleosidade
- Renovação tecidual
- Reequilibrar o PH por meio da tonificação
- Prepara a face p utilização de cremes, máscaras e qualquer tratamento estético ou cirúrgico A limpeza é capaz de deixar a pele mais saudável e mais bonita, prevenindo problemas estéticos e oferecendo bem-estar. Isso porque é um procedimento que além de livrar de impurezas, ainda favorece o relaxamento nesses instantes que são apenas seus.

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

Massagem com pedras quentes é uma das técnicas mais pedidas por clientes em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Podemos citar como benefícios da massagem com pedras quentes o alivio de tensões, combate a hiperatividade e sensação de prazer pelo calor que poucas terapias alcançam.
É fundamental conhecer os benefícios desta massagem para que possamos utilizá-la cada vez mais em nossa rotina.

USANDO A TÉCNICA AO SEU FAVOR

Todos sabem que a massagem é uma forma de terapia de manutenção do corpo e que não devemos recorrer a ela somente em casos de problemas visíveis no nosso corpo.
A massagem, juntamente com outras técnicas combinadas e realizadas no nosso cotidiano é responsável pela manutenção do equilíbrio do nosso corpo, sendo que manter essas práticas constitui uma espécie de higiene (no aspecto holístico) do nosso corpo.
A depilação em método espanhol
Hoje é comum vermos diferentes tipos de depilação, mas um dos mais recomendados pelos especialistas é a depilação à cera quente,- por exemplo, a depilação do método espanhol. Esse método elimina o “mal” pela raiz, por isso o pelo demora mais tempo para crescer, além de deixar a pele macia e saudável.
Entre as formas de depilação à cera quente está o método espanhol ou também chamado Europeu, cera depilatória elástica, cera de placas, cera negra e cera caseira. Esse método usa a própria cera para retirar a cera da pele. A depilação consiste na aplicação da cera na parte do corpo onde se deseja remover os pelos com uma espátula, preferencialmente feita de bambu (maior durabilidade), ou madeira. Quando a cera estiver em consistência de borracha (flexível), basta levantar as bordas e puxá-la pela extremidade contrária à que foi aplicada a cera.
Além da facilidade e praticidade que o método oferece, a cera utilizada também hidrata a pele enquanto depila. Na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel. Além de rápida, a depilação espanhola não deixa resíduos na pele.
Esse foi o início da depilação com cera quente que surgiu no Brasil. Antes dele a depilação era realizada com cera fria, que era
retirada com papel celofane. Já podemos imaginar a dor!

Maderoterapia

Um corpo bem desenhado, sem celulites, inchaço e gordura localizada, sem dúvidas, é o sonho de toda mulher. Porém, conquistar esse objetivo não é nada fácil, afinal requer tempo, determinação e muita dedicação. Para encurtar o caminho em busca do corpo perfeito muitas acabam recorrendo a intervenções cirúrgicas o que custa caro e também pode ser perigoso para a saúde. Mas, uma nova técnica que chegou a pouco no Brasil, tem mostrado que isso é possível sem cirurgia plástica e também sem muito esforço.

A Maderoterapia
* define
* modela
* reduz medidas
* tonifica

UMA DICA DE: Mara Ferreira e Bruna Rodriguez Esteticistas na Clínica Integral de saúde FloreSer
Tel: 3243-2167
Cel br - 99141-7114 whats
Endereço: Rua Antônio Fernandes da Cunha, n° 404 Sant’Ana do Livramento

 

Por: - 21/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário