Esporte

Afinal, quem é o favorito para a decisão de hoje?

Antes da finalíssima da Série Ouro tem a decisão do terceiro lugar da categoria e a final da Sub-13 entre AABB x Nacional

De um lado, o atual campeão da Série Ouro do Citadino de Futsal, o RC Livramento, que conta com um coletivo de dar inveja. Do outro, o Prime, único invicto da competição de 2017 e com um jogador extraclasse. Quem se dará melhor?
Todas as emoções da decisão do ano do Citadino de Futsal poderão ser conferidas esta noite, no ginásio do Esporte Clube Guanabara, na região central de Sant’Ana do Livramento. Às 19h30 tem a decisão da Sub-13 entre AABB e Nacional; na
sequência, a decisão do terceiro lugar da Série Ouro e, por fim, a grande decisão entre RC Livramento e Prime para fechar o ano do Citadino de Futsal.
Luis Fernando, o Igor, técnico do RC Livramento falou ao Jornal A Plateia sobre o confronto de hoje:
“Vai ser um jogo difícil, um jogo complicado, com duas equipes buscando o gol todo tempo. Eles têm um jogador excepcional que é o Mincho. Acredito que não vá fazer marcação especial nele, até porque tenho dois jogadores expulsos e um deles é o que faria a marcação nele. São jogadores experientes os das duas equipes, espero que seja uma final bonita, para frente, com muitos gols e que vença o melhor. Vai ser um jogo decidido no detalhe. Estamos preparados para a final, consciente do que tem que fazer e sabendo que o favoritismo é todo da equipe do Prime. Vai ser um bom espetáculo e estão na final as duas melhores equipes do campeonato, para o lado que for o título vai ser bem aceito porque as duas equipes têm condições de ser campeãs”, afirmou Igor.
Bernardo Mendes, o Lobo, técnico do Prime também fez seu comentário sobre a grande decisão desta noite:
“Estamos fazendo a mesma coisa dos últimos jogos, conversando bastante, até porque os guris vem de longe e nos programamos para trazê-los mais cedo para estarem descansados e não sermos surpreendidos pelo RC. O favoritismo é deles, afinal são eles os atuais campeões e a equipe que joga o melhor futsal da cidade. Esperamos uma grande final e se Deus quiser vamos conseguir sair campeões e invictos ainda, mas o favorito é o RC sim”, salientou Lobo.

Serviço

A abertura da bilheteria será às 18h; os portões do ginásio do Guanabara abrem às 19h, o ingresso custará R$ 10 (dez reais). Com o aconchego que o ginásio do Guanabara dá ao público, a Arena Eventos, organizadora e gestora do Citadino de Futsal, oferece toda uma infraestrutura para garantir, não apenas a qualidade do espetáculo, como também o conforto da torcida.
No Guanabara, o público encontra serviços de segurança privada, ambulância, sonorização, mateada, almofada e internet wi-fi do Provedor A Plateia, sem contar o apoio da Brigada Militar com o Pelotão de Operações Especiais (POE), do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon).
Nas finais desta terça-feira tem sorteio de camisetas de clubes como o Grêmio de Porto Alegre e a Chapecoense. Também terá show de banda de música e outros brindes para o público.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 14/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário