Geral

Choriceva coloca mais de 3 mil pessoas no Parque Internacional

Evento que aconteceu no principal cartão postal da fronteira nesse sábado (11) recebeu diversos visitantes, além de santanenses e riverenses, que foram degustar as cervejas artesanais e o tradicional choripan

Não há definição melhor para a 3º edição do festival Choriceva que aconteceu no sábado (11) no Parque Internacional, do que a palavra sucesso. O evento que iniciou ainda com dia claro e encerrou com um grande público à noite, ofereceu aos participantes o melhor das cervejas artesanais através de 8 estandes com a presença de mestres cervejeiros vindos de diversas partes do estado, além de 8 restaurantes de Livramento e Rivera oferecendo o nosso tradicional choripan.

Cerveja artesanal

Um dos diferenciais da festa, com certeza, foram as bancas de cervejas artesanais, cada uma com seu estilo despojado apresentando ao público receitas nada convencionais chamando a atenção pela criatividade e também pela qualidade das bebidas comercializadas.

O sabor da fronteira

Um dos restaurantes que esteve servindo aos participantes o tradicional Choripan, além de uma criação própria o “choriburguer”, foi o restaurante Dom Caggiani que inovou neste ano ao trazer um “food truck”. Segundo o proprietário do restaurante e um dos organizadores, Rodrigo Caggiani , a estimativa é que em torno de 3 mil pessoas circularam pelo evento que superou todas as expectativas, sendo comercializados 2 mil unidades de choripan e mais de 1500 litros de cerveja.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 14/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário