Rural

Estradas Rurais recebem manutenção emergencial

Desta vez a região dos Cerros Verdes e Corredor dos Camelos recebeu patrolamento em toda a sua extensão. Os trabalhos de recuperação deverão continuar nas regiões do Itaquatiá, Upamaroti e Sarandi

As estradas rurais têm recebido atenção especial da administração municipal. Mesmo com a escassez de recursos, ações emergenciais estão sendo realizadas em diversas localidades do município. Entre as últimas ações estão os reparos na região dos Cerros Verdes e no Corredor dos Camelos, onde foi realizado o patrolamento dos acessos. Enquanto no Assentamento Santo Angelo, foram colocadas duas linhas de bueiros.
Em pelo menos dois locais os trabalhos ainda não foram concluídos, como na região do Itaquatiá, onde cerca de 20 km foram reparados de um total de aproximadamente 100 km – extensão que compreende até o Upamaroti. Além dos reparos, nessa localidade também foi colocada uma linha de bueiros no local. Na região do Sarandi, os trabalhos também continuam, onde 48 km serão reparados.
Já na próxima terça-feira (14) haverá uma reunião no Sindicato Rural de Livramento com representantes da Prefeitura Municipal, a partir das 09 h, para tratar este assunto com os produtores rurais.

Por: Matias Moura - matiasmoura@jornalaplateia.com - 11/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário