Polícia

Exploração e estupro de vulnerável levam a prisões

Toda situação ocorreu justamente na quadra da rua onde está localizada a 1ª DP

Na tarde dessa quarta-feira, uma dupla prisão no centro de Sant’Ana do Livramento. O local: rua Silveira Martins, entre rua Uruguai e rua Vasco Alves. Justo onde também está localizada a sede da 1ª Delegacia de Polícia do município.
A ocorrência envolveu adolescente maior de idade. Mesmo tendo 18 anos, ela foi envolvida em crime sexual, conforme apurado pela reportagem. Além do ato em si de exploração e estupro, atos que levaram às prisões de um homem e de uma mulher, a situação se agravou em decorrência de a jovem sofrer de distúrbio de ordem psíquica.
O homem foi preso em flagrante, na tarde de ontem, acusado de abuso e estupro de vulnerável em um hotel, na rua Silveira Martins, justo na mesma quadra onde se encontra a 1ª DP. A responsável pelo hotel foi detida por exploração sexual.
“Tenho que referir que essa prisão em flagrante que foi feita agora à tarde veio de uma denúncia. Uma pessoa estava caminhando na rua, encontrou o policial e informou, porque viu que essa adolescente não tinha condições e que estava indo para esse hotel, que é conhecido pela prática de exploração sexual. Então decorreu do auxílio dessa pessoa que ajudou, que acionou a polícia. Imediatamente os policiais foram ao hotel e constataram a situação”, informou Giovana Müller, a delegada titular da 1ª DP.
Em um primeiro momento ambos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a ocorrência.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 09/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário