De leve

BARÃO

A lancheria e cafeteria do Barão freeshop é mesmo um sucesso. Já fui lá e, além de garantir, eu recomendo. Atendimento nota dez destas gurias da foto.

NIVER

Parabéns a Cleides Helena Simões Pires e ao jornalista Marcel Neves  que festejam hoje mais  aniversário.

ARGENTINO

Para os saudosistas que frequentavam o restaurante do argentino, no Porto Seco, na época  da Copa América em Rivera,no Uruguai. Pois ele voltou e já está na Casa Rosada em frente a antiga CRT, na Rivadávia Correia. Ainda não fui lá, mas, com certeza vou visitá-lo e dar um grande abraço no Roberto que é um grande cozinheiro e uma grande figura humana, um querido amigo. Sucesso e que sejas bem-vindo...

BARBEIROS

O 1° Encontro de Barbeiros da Fronteira, acontece no dia 12 de novembro no Hotel Verde Plaza. Os organizadores Felipe Lima e o Alemão pretendem fazer um belíssimo evento e contam com a participação de todos os barbeiros santanenses. Os habilidosos e os que querem evoluir e se qualificar estarão por lá com certeza.

AZUL

Técnicos e executivos da empresa aérea Azul vistoriaram o aeroporto de Rivera e garantiram que os voos para Porto Alegre iniciam em fevereiro de 2017. Notícia dada como certa pela imprensa riverense, há exatamente 1 ano atrás.  E até agora,  azul só o Viagra e o novembro ... Então tá!

JULGAMENTO

Somos conhecidos, mundialmente, como o País do Futebol. O atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero não viaja com a seleção e nem sai do Brasil com medo de ser preso pelo FBI.  Para envergonhar mais os brasileiros, ontem o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, preso desde 2015 por envolvimento no escândalo de corrupção na Fifa, começou a ser julgado pela justiça dos Estados Unidos, em Nova York. Além de Marin também estão sendo processados cartolas do futebol mundial e integrantes da FIFA acusados  e investigados pelo governo americano que  revelou um esquema de corrupção na Fifa que permitia aos dirigentes e empresários encherem os bolsos com a negociação ilegal e superfaturada dos direitos de transmissão de jogos.

LIVRE PENSAR

Um filho que não é corrigido pelos pais acaba sendo corrigido pela polícia. Pensem nisso sempre...Com todo o respeito...

Por: Administrador - 07/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias