De leve

HOMENAGEM

A servidora do cartório eleitoral de Livramento, Marta Rodrigues, foi homenageada pelos 35 anos dedicados à Justiça  Eleitoral. A cerimônia  foi no plenário do TRE e contou com as presenças da Dra. Célia Luiza, da dra. Mirtes Blum,  juíza eleitoral, que por vários anos atuou em Livramento, e também dos servidores Eduardo Calvelhe, Fabiano Diehl e Edgar Volkmer.

NIVER

Hoje aniversaria a Ir. Rita Loici Schneider, da Congregação Imaculado Coração de Maria. Amanhã, o nosso diretor Antônio Badra também troca de idade.

CALÇADAS

Muito oportuna e que merece o meu aplauso a determinação da Prefeitura para que os santanenses arrumem as suas calçadas.

BURACOS

Ontem foi realizada a licitação para compra de material para a operação tapa buracos, ou seja, insumos para a usina de asfalto. Pelo que soube ninguém se apresentou ou seja deu deserta.
TODO CAMBIA

“Vocês são sempre bem vindos aqui”. Este foi o início do discurso do prefeito Ico, ontem, quando recebeu no Palácio Moises Vianna os representantes dos assentamentos do MST que foram cobrar sobre o transporte escolar. Vejam como os tempos mudaram...

TRABALHO

Os policiais do Setor de Investigação, da nossa Policia Civil, demonstraram competência e conseguiram prender o ladrão que assaltou 5 farmácias na zona central da nossa aldeia. A delegada Dra. Giovana Muller está de parabéns juntamente com toda a sua equipe de colaboradores pelo seu comprometimento, dedicação e  responsabilidade com o serviço público. 

ALGEMAS

No Palácio da Polícia, que é a sede da Polícia Civil em Porto Alegre, ontem,  um homem de 34 anos, preso por roubo a taxista, conseguiu se libertar das algemas e fugir da 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.

Por: dudapinto@terra.com.br - 02/11/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias