Bastidores

3ª Noite de Princesas

 Tudo pronto para a realização, na próxima terça-feira, dia 31, no clube Duque de Caxias, da 3ª edição do evento “Noite de Princesas”, promovido pelo Projeto Social Rosas de Ouro. Idealizada pela presidente do Projeto, Rosinha Silva, a Noite de Princesas tem por objetivo presentear 15 meninas da fronteira, que não têm condições de comemorar seus 15 anos, com a realização do sonho de ter uma noite dedicada a elas. O evento conta com o apoio de padrinhos e fadas madrinhas, que proporcionaram às princesas, além de tratamento de beleza, vestidos, sapatos e vários presentes, uma bela festa com direito a príncipes, valsa e muita emoção. Os ingressos para prestigiar a festa podem ser adquiridos antecipadamente no restuante Coisa Nossa, um dos apoiadores do projeto.

As 15 meninas de 2017

As Princesas deste ano são: Maria Vitória Fernandes Campelo (Vila Cruzeiro), Andrine Silveira Castro ( Ass. Remanescente de Quilombo/Ibicuí da Armada), Kailaine Silveira (Cerro Del Marco- Rivera), Vitória Pereira Ernesto (Vila do Prego), Natiele Azevedo de Souza (Linha Divisória), Tairiny Vitória Lucas Rodrigues (Bairro Carolina), Angélica Margarita Cardoso (Lagunón - Rivera), Loiva Ester Xavier (Bairro Floresta), Brenda Vitória Pires (Vila Real), Amanda Malmacedo Teixeira (KM 5), Vitória de Oliveira Maciel (Bairro Sobradinho), Ingred Vitória Torme (Simon Bolivar), Kethelyn Eduarda Albeche (Vila Soares), Luciane Magdaleno ( Bairro Umbú - Rivera)  e Maria Victoria Gularte Rollano (Vila Queirolo).

Brigadianos contribuirão para estrutura de condomínio

As cerca de 190 famílias beneficiadas pelo projeto Vila Brigadiana, que abrigará familiares de cabos e soldados da BM em área contígua ao quartel do 2º RPMon, provavelmente vão contribuir para o custeio das obras de infraestrutura urbana no local. Ao total, serão pouco mais de R$ 2,2 milhões, divididos entre as famíilias, o que vai ajudar o Município na realização do calçamento das ruas, rede de abastecimento de água, entre outros. Os futuros moradores esperam que o projeto, que já se estende há 25 anos, seja concluído logo. 

Resultado do concurso

Quem fez o concurso para preenchimento de vagas na Câmara de Vereadores e está na expectativa sobre o resultado vai poder satisfazer a curiosidade na próxima terça-feira, dia 31: às 9 horas será disponibilizada nos “sites” da Câmara de Vereadores e da Objetiva Concursos a relação preliminar dos aprovados no certame.

Deputado

Pré-candidatura do vereador Marco Monteiro para deputado estadual será lançada na noite de hoje, no Clube Comercial. Deve disputar em dobradinha com o presidente do sindicato dos policiais federais no RS, Ubiratan Sanderson.

Açougues

Importante o encontro que será realizado nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores, a respeito das exigências impostas pela regulamentação da venda de carne em açougues e mercearias no Estado. Será a partir das 19 horas, com entrada franca.

 

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 27/10/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário