De leve

QUE VERGONHA

“Matéria do jornal inglês The Guardian estampa: Acusado de corrupção e com popularidade beirando zero - por que o presidente do Brasil ainda está no cargo?

A resposta é dada pelo próprio repórter:

a) o mercado não liga pra corrupção
b) Temer tem orçamento suficiente para subornar o congresso
c) os protestos anti-corrupção eram, basicamente, contra a Dilma e não contra a corrupção.

DEBOCHE

Após a votação vencida pela base aliada de Temer, o Deputado Carlos Marun, PMDB MS, debocha dos brasileiros com uma dancinha e cantando “tudo está no seu lugar...” após votação livrar TEMER.

 VOTAÇÃO

Estes deputados gaúchos votaram a favor do presidente Michel Temer, ou seja para que não prossiga a segunda denúncia que o investigaria. Estes ilustres deputados apostam no esquecimento, na memória de todos os eleitores. Portanto, repassem para todos os amigos estes nomes, recortem e guardem. No próximo ano todos eles virão à sua porta pedir votos.

Alceu Moreira (PMDB)
Cajar Nardes (PODE)
Carlos Gomes (PRB)
Covatti Filho (PP)
Darcísio Perondi (PMDB)
Giovani Cherini (PR)
Jones Martins (PMDB)
José Fogaça (PMDB)
José Otávio Germano (PP)
Mauro Pereira (PMDB)
Renato Molling (PP)
Ronaldo Nogueira (PTB)
Sérgio Moraes (PTB)

 

GRÊMIO

A torcida geral do Grêmio, aqui da nossa fronteira, deu um verdadeiro show no Bar do Flamengo, onde assistiu a partida entre o Grêmio e Barcelona do Equador. A presença ilustre da noite foi o torcedor símbolo do tricolor “o Gaúcho da Geral”. Pelo que vejo, a equipe comandada pelo Renato já está com uma mão na taça. Na próxima quarta-feira mais uma batalha na Arena, onde pretendemos carimbar um passaporte para a final, o TRI da América, tão sonhado por todos nós, gremistas.
DALE GRÊMIO .....

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 27/10/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias