Editorial

Um é pouco, dois é bom, três é TRI!

A noite da última quarta-feira (25) foi inesquecível para os gaúchos, pelo menos para uma boa parte deles. O jogo do Grêmio contra o Barcelona tirou o fôlego por alguns minutos, mas logo o nervosismo se transformou em pura emoção. O jogo foi um espetáculo à parte pela postura dos jogadores e atuação também do goleiro que garantiu o marco número “zero” fora de casa.
No Bar do Flamengo, endereço certo para gremistas em dias decisivos, o jogo foi além de especial, pois reuniu figuras ilustres do time com a paixão que todos possuem pelo tricolor. Com a vitória os famosos “memes” tomaram a noite na internet e sobrou até para times como palmeiras e o jogador Cristiano Ronaldo. A atuação do Grêmio superou as expectativas e não deu chance ao time que despachou Palmeiras e Santos nas fases anteriores da Libertadores.
O grêmio fechou as portas e os gols no primeiro tempo fizeram a diferença para a atuação nos próximos minutos. O Barcelona jogava, inexplicavelmente, sem três dos seus melhores jogadores e os jogadores do grêmio aproveitaram a oportunidade.
Em Livramento, a festa promete ser ainda maior na próxima semana e os tricolores da fronteira, com certeza, já terá os seus próprios gaúchos para comandarem a festa.

Por: - 27/10/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário