De leve

ENCONTRO

O santanense Maurício Schüler Nin, atual Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul organiza um grande evento em nossa fronteira - Farmacêuticos do Brasil e do Uruguai se unem para promover a saúde e bem estar da população de Santana do Livramento e Rivera. Evento conhecido como “Farmacêutico na Praça” será realizado no Parque Internacional Fronteira da Paz no dia 02 de dezembro. Foto: Gustavo Roth

ALMOÇO

O tradicional almoço dos velhinhos será no próximo sábado dia 28. O incansável Cel. Lauro Binsfild juntamente com a sua diretoria convidando os amigos para participarem. O patrocínio será do Super 300. Portanto, todos lá no Asilo Mário Mota, na Duque, a partir das 12.30 hs.

EXPOSIÇÃO

Inaugura amanhã a exposição de fotos “Roteiro da Ferradura dos Vinhedos de Sant´Ana do Livramento”, será no saguão da Prefeitura às 11 horas.

ARROGÂNCIA

Leio na coluna do Cláudio Humberto. A atitude ameaçadora de Sérgio Cabral, diante do juiz federal Marcelo Brêtas, serviu para o ex-governador do Rio de Janeiro mostrar sua conhecida arrogância, como indica comportamento de detento prestes a assumir a liderança na prisão onde se encontra. O experiente juiz Ademar Vasconcelos, que foi titular da Vara de Execuções Penais do DF, diz que Cabral “já está se comportando como bandido comum.”

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 26/10/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias