PUBLICIDADE

Geral

RC Livramento entrega cerca de 600 brinquedos às crianças

A ação faz parte da Campanha dos Brinquedos 2017, mais doações devem ser entregues na semana que vem

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação foi que o RC Livramento realizou mais uma campanha  solidária. A chamada Campanha dos Brinquedos 2017, terminou na tarde dessa quarta-feira (11). Os brinquedos foram entregues para crianças carente das Escolas Infantil Ney Vares Albornoz; Silveira Martins e Infantil Bem-Querer; além da Creche Santa Elvira.
Em entrevista ao jornal A Plateia, um dos organizadores da campanha, Maurício Cardoso, falou sobre como é chegar a mais uma ação social, as quais são realizadas todos os anos pelo Clube. “Para nós é uma satisfação enorme poder realizar mais uma ação solidária e mais uma campanha de brinquedos, tal campanha é uma das tradicionais campanhas que realizamos durante o ano. É um momento muito especial, pois o contato com as crianças é muito bom, pois é visível tamanha alegria deles ao receber os brinquedos”, colocou ele durante a entrevista.
A Campanha de Brinquedos do RC Livramento é realizada desde 2010 e o crescimento da ação é perceptível, conforme explicou Maurício.
“Como exemplo cito que na primeira campanha de brinquedos, lá em 2010, arrecadamos cerca de 70 brinquedos, atualmente conseguimos superar a marca de 500 brinquedos, o que nos enche de orgulho e nos incentiva a seguir em frente, mostrando o quanto é importante a solidariedade na vida das pessoas”, complementou o integrante do grupo.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 12/10/2017 às 11:11

 

Deixe seu comentário