Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Prefeitura e Câmara terão ponto facultativo na sexta

Pesquisar

 

Política

Política

Prefeitura e Câmara terão ponto facultativo na sexta

Ambos os poderes voltam a ter expediente normal na próxima segunda-feira. Até lá ficam mantidos os serviços essenciais para a população santanense

Os servidores e funcionários da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores de  Sant’Ana do Livramento terão o ponto facultativo nesta sexta-feira (13). Isso se deu porque essa quinta-feira (12) é feriado de Nossa Senhora Aparecida,  a padroeira do Brasil. O Dia de Nossa Senhora Aparecida foi oficialmente instituído no Brasil a partir do decreto de lei nº 6.802, de 30 de junho de 1980.
Segundo a legislação, cada município deve estabelecer, por meio de decreto, se naquele ano o Corpus Christi será ou não feriado, bem como se será um feriadão. Nesta semana, o prefeito Ico Charopen (PDT)publicou decreto que será ponto facultativo em todos os setores de atividade da Administração Pública Municipal, inclusive no Departamento de Água e Esgotos do Município e na Previdência Municipal, portanto,  dia 13 sexta-feira, será ponto facultativo, fazendo assim com que as atividades da Prefeitura voltem ao normal na segunda-feira. O mesmo decreto informa também que as atividades essenciais estão mantidas como, por exemplo, de Saúde, e as de emergência, do Departamento de Água e Esgoto.
Sant’Ana do Livramento também não terá coleta de lixo, nesta quinta-feira (12) em virtude do feriado. O serviço será reestabelecido na sexta-feira (12) pela empresa prestadora do serviço.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 12/10/2017 às 11:09

 

Deixe seu comentário

Pesquisar