PUBLICIDADE

Rural

Festival de Gineteadas será atração no primeiro final de semana da 79ª Expofeira

A partir de hoje, a feira começa a receber os animais que farão parte das exposição. Já nesta sexta-feira, a pista de eventos recebe o Festival Entre Gineteadas e Pajadas
A abertura oficial da 79ª Expofeira de Livramento acontece somente no sábado dia 14 de outubro, mas a admissão dos animais que farão parte da exposição começa hoje. A grande atração deste final de semana na feira ficará por conta da 1ª edição do Festival Entre Gineteadas e Pajadas que promete movimentar a pista de eventos durante os dias 13, 14 e 15.
O evento, que é uma promoção do Movimento Nativo e Cultural Coxilha de Santana em parceria com a Associação e Sindicato Rural, contará com a participação de mais de 100 ginetes vindos de diversas partes do estado, além de ginetes do Uruguai e da Argentina.     
De acordo com Dartagnan Soares, patrão do M. N. Coxilha de Santana, o projeto é audacioso e pioneiro, pois foge do modelo padrão que normalmente é realizado nesse tipo de evento em nossa região. O público que comparecer ao Festival não irá ver apenas gineteadas, mas, sim, diversos shows de artistas locais. Entre eles, já estão confirmados: o renomado letrista e pajador Anomar Danubio Vieira, e os músicos como Daniel Cavalheiro, Robson Garcia, Marcelo Nunes entre outros, que estarão abrilhantando as noites do evento.
O festival está marcado para iniciar às 18 horas desta sexta-feira (13) com um espetáculo musical e logo após 50 montarias, a final acontecerá no domingo quando serão disputados ao todo R$10 mil reais em premiações do 1º ao 5º colocado. Os ingressos estarão sendo comercializados ao preço de R$7,00 reais.

Por: Matias Moura - matiasmoura@jornalaplateia.com - 12/10/2017 às 11:04

 

Deixe seu comentário