PUBLICIDADE

Esporte

Grêmio pode voltar à vice-liderança

A partida terá transmissão pela rádio RCC FM via Rádio Gaúcha

Nesta quarta-feira (11), às 21h45, o Grêmio entra em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em caso de vitória, o Tricolor, que tem 46 pontos, ultrapassa o Santos, que tem 47, e joga apenas na quinta-feira, às 17h, contra a Ponte Preta fora de casa.
O líder do campeonato é o Corinthians, com 55 pontos ganhos, e que nesta rodada enfrenta a equipe do Coritiba em São Paulo, às 21h desta quarta-feira.
Na tarde de segunda-feira o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para dar sequência a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, na Arena.
No gramado, o grupo de atletas iniciou o trabalho com um treino físico, comandado pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, divididos em grupos, participaram de um treinamento setorizado, cada um focado em sua função específica: os zagueiros trabalharam jogadas defensivas, os volantes, além de mesclarem com a zaga, ficaram nos passes e marcação. Já os laterais treinaram a troca de passes, inversão de jogadas e cruzamentos. Os atacantes e centroavantes fizeram passes e finalização. Os goleiros, que inicialmente trabalharam separados, juntaram-se ao grupo nessa atividade.
Depois desse treinamento, o grupo de jogadores trabalhou coletivamente a troca de passes, criando jogadas até a conclusão a gol. Ao final, ocorreu um treino de cobrança de faltas e pênaltis.
Ramiro e Luan realizaram corridas em torno do gramado, assim como Cristian e Michael Arroyo.
Na terça-feira, parte do treino foi feita com portões fechados na primeira parte.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 11/10/2017 às 10:21

 

Deixe seu comentário