PUBLICIDADE

Esporte

Premiados em Buenos Aires e recebidos com honras em Livramento

Grupo de atletas foi recebido no Palácio Moysés Vianna pelo prefeito Ico Charopen (PDT)

Os alunos da Escola Sipalki Chaiu do Kwan do Professor Raul Tortella, do bairro Morada da Colina se destacaram em Buenos Aires, na capital da Argentina.
A escola participou no último final de semana do Campeonato Mundial de Chaiu-Do Kwan, em Buenos Aires, representando o país. Seus alunos estiveram nas categorias infantil, juvenil e adulto, todos na modalidade Lynch Contact. Além disso teve participação na categoria infantil com exibição e defesa pessoal com bastão. As meninas no juvenil participaram no combate e na defesa pessoal; todo mundo representando essa Escola de Livramento.
O grupo foi recebido no Palácio Moysés Vianna, na segunda-feira, pelo prefeito Ico Charopen. Mais do que levar o nome de Sant’Ana do Livramento e do Brasil, o grupo ainda conquistou três prêmios individuais no campeonato. Atenta às questões sociais e a importância do esporte, a administração municipal viabilizou o transporte dos alunos até a capital argentina por intermédio da solicitação da Associação de Moradores do Bairro Morada da Colina, através da presidente Dayane Santies.
No saguão da Prefeitura, o grupo fez pequena demonstração da arte e agradeceu o apoio do Prefeito, que parabenizou a todos pelo desempenho no campeonato mundial.
“Nos sentimos muito orgulhosos por ser um esporte de formação, que ajuda no desenvolvimento das crianças. Me sinto muito honrado em recebê-los”, comentou Ico.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 11/10/2017 às 9:59

 

Deixe seu comentário