Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Mônaco passa em primeiro teste de jogo

Pesquisar

 

Esporte

Esporte

Mônaco passa em primeiro teste de jogo

O Mônaco Futsal Santanense começou com o pé-direito sua trajetória rumo à Copa do Brasil, a ser jogada em dezembro, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.
Depois de ter disputado a Série Prata do Citadino de Futsal de Livramento, no primeiro semestre deste ano, o Mônaco se reformulou, incorporou atletas e convidou Jean Carlo Radin Azevedo para seu treinador. Os primeiros treinamentos do repaginado Mônaco foram colocados à prova na noite deste sábado (7), no ginásio do Irajá, quando a equipe realizou seu primeiro amistoso visando o torneio do final do ano.
O adversário foi o Palmeiras, de São Gabriel, que é da Série Bronze do Futsal Gaúcho. O Mônaco começou mais atrás, com o Palmeiras tendo as iniciativas, ainda que os donos da casa tenham levado algum perigo. Com o domínio das ações, o Palmeiras abriu o placar logo cedo, no entanto, o que parecia ser uma vantagem a ser ampliada acabou não se confirmando.
Com o andamento do cronômetro, o Mônaco tomou corpo em quadra e encaixou seu jogo e a filosofia de Jean Radin no adversário Palmeiras. O primeiro tempo terminou em 4 a 1 para o Mônaco. No segundo tempo, os santanenses mantiveram o ritmo e, acelerando as trocas de passes, conseguiram ampliar o marcador. No fim das contas, 7 a 3 para o Mônaco Futsal Santanense em um ginásio do Irajá Atlético Clube com bom público.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 10/10/2017 às 10:01

 

Deixe seu comentário

Pesquisar