PUBLICIDADE

Esporte

Para se classificar no Citadino de Futsal 2017

Na Sub-13 é a penúltima rodada antes das quartas de final

Noite de decisão no Citadino de Futsal de Livramento. No Grupo A para ver quem pode vir a ser o líder desta chave na primeira fase; no Grupo B vale a classificação para o Grêmio Santanense.
A partir das 19h30, a bola rola com a preliminar. Na Sub 13, enfrentam-se Nacional, do Grupo B, e Zênit, do Grupo A. Ambos podem vir a se tornarem vice-líderes de seus grupos em caso de vitória. Se der empate e não tiver vencedor, Zênit e Nacional se mantêm na terceira colocação.
Na Série Ouro tem duelo de gigantes pelo Grupo A. O líder Prime, com 11 pontos, enfrenta ao Caxias, que está em terceiro, com nove pontos. Ambos já estão classificados à próxima fase da competição. Em caso de vitória, o Caxias passa o RC Livramento, em segundo, além de passar o Prime também.
O terceiro e último confronto da noite é pelo Grupo B, entre o vibrante Grêmio Santanense e a Assaf, última colocada da chave. Em quarto lugar com oito pontos, o Grêmio-SL pode passar o Barça 90, que está em terceiro com nove, e também o Grêmio Santa Isabel, vice-líder com dez pontos, em caso de vitória. Além de tudo isso garante sua classificação às quartas de final da competição.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 10/10/2017 às 10:01

 

Deixe seu comentário