PUBLICIDADE

Polícia

Operação Avante Rural Região CRPO-FO

Novas edições estão sendo planejadas

A Operação Avante Rural ocorrida entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro nos municípios da região da Fronteira Oeste teve números significativos, tendo como objetivo combater o abigeato, contrabando e descaminho.
Durante esse período foram realizadas 12 barreiras policiais onde foram abordadas 146 pessoas, vistoriados e fiscalizados 119 veículos de passeio e caminhões boiadeiros e sua documentação.
O efetivo esteve presente na Expofeira de São Gabriel durante remate no Parque de Exposições, onde fez contato com produtores rurais e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação.
“Essa terceira edição da Operação Avante Rural foi bastante lucrativa, tivemos números interessantes. Fizemos questão de nesta edição incentivar, fazer com que o efetivo visitasse mais as propriedades rurais, as suas sedes, para estabelecer vínculos com os proprietários, com os funcionários e dar recomendações úteis para a segurança e para o combate ao abigeato nessas localidades”, afirmou o Tenente Coronel Nilo, comandante regional de policiamento ostensivo da Fronteira Oeste.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 07/10/2017 às 10:09

 

Deixe seu comentário