Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Polícia Civil decide parar

Pesquisar

 

Bastidores

Bastidores

Polícia Civil decide parar

Demorou mas finalmente a Polícia Civil gaúcha decidiu entrar  definitivamente em greve devido ao atraso no pagamento de salários pelo Governo do Estado. Até agora, os policiais vinham desenvolvendo a chamada “operação padrão”, atendendo apenas ocorrências mais graves.

Praça do conhecimento

Vai ser realizada no Parque Internacional a cerimônia de outorga do Título de Doutor “Honoris Causa” ao ex-presidente do Uruguai José Pepe Mujica pela Universidade Federal do Pampa-Unipampa.  O convite, assinado pelo Magnífico Reitor da Unipampa, Prof. Dr. Marco Antonio Hansen, define o Parque Internacional como “Praça do Conhecimento”.

Caráter Social

A entrega do Título a José Pepe Mujica será realizada às 15 horas e terá caráter solene, como “Assembleia Universitária”. O traje recomendado para autoridades e convidados é o “social”.

Investigação do MP

Os vereadores santanenses concluíram que é melhor deixar  para o Ministério Público o trabalho de investigação sobre as denúncias apresentadas por Julio Doze a respeito do transporte escolar em Livramento. O entendimento é de que o MP possui instrumentos muito mais eficazes de investigação. Por isso a decisão de buscar primeiro informação sobre eventual ação de apuração  antes de instalar uma nova CPI na Câmara Municipal.

Concurso no Estadual

Estão no “site” da Objetiva Concursos as listas das inscrições homologadas para as provas do próximo dia 15, no Colégio Estadual, para vagas de Contador, Contínuo e Técnico em Informática da Câmara de Vereadores.

Quem é quem?

Com o advento da “Lava-Jato”, órgãos públicos em Brasília passaram a proibir celulares nas audiências. Em Livramento, depois que apareceram documentos “guardados” desde fevereiro, muita gente anda de olho  revirado até para colegas de trabalho.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 06/10/2017 às 10:52

 

Deixe seu comentário

Pesquisar