Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Da época da copa

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Da época da copa

Durante a operação do Ministério Público e força-tarefa nos dois últimos dias foram encontradas mais de 1500 litros de bebidas vencidas, inclusive, foram encontradas cervejas com data de validade de 2014, DA ÉPOCA DA COPA! Os agentes agiram em defesa dos consumidores, instigados pelas próprias denúncias de muitos santanenses cansados de ver e comprar produtos em condições impróprias. Não é à toa que foram recolhidas nove toneladas de produtos impróprios para consumo, uma realidade chocante. Foi quase uma tonelada por  estabelecimento se fizermos uma média.
Os consumidores pagam um preço muito caro e não poderiam de forma alguma receber produtos nestas condições. Produtos estragados ou camuflados postos à venda é ato considerado crime, portanto, há de se ver com bons olhos a ação desses agentes e ter muito cuidado na hora de comprar um produto. O consumidor não pode ter vergonha de cobrar qualidade, afinal, ele está pagando.
Muito além dessa questão e ainda durante a coletiva de imprensa, os promotores foram categóricos com relação a um Decreto que possibilitaria a reabertura de alguns estabelecimentos e o caso será apreciado pelos fiscais da Lei. Pelo que se vê a Força-Tarefa ainda não acabou.

Por: - 06/10/2017 às 10:40

 

Deixe seu comentário

Pesquisar