PUBLICIDADE

Polícia

Inspetor Muniz é empossado como novo chefe da Delegacia da PRF em Livramento

Solenidade contou com a presença de autoridades da área da segurança pública e do poder público municipal

Aos 44 anos, o cearense Émerson Roberto Muniz da Silva foi empossado como chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sant’Ana do Livramento, que atende também aos municípios de Rosário do Sul, Dom Pedrito e Bagé.
Na solenidade, Inspetor Muniz foi formalizado no cargo do qual é titular desde final do mês de agosto. O policial substitui a Cristiano Vasconcellos, que ficou por três anos como chefe desta Delegacia da PRF. Em seu pronunciamento de despedida, Vasconcellos agradeceu a todas as pessoas que participaram de sua trajetória, desde colegas de profissão, passando por autoridades locais até sua família. Vasconcellos destacou uma característica peculiar de Sant’Ana do Livramento:
“Aqui temos relações interpessoais e não apenas profissionais, talvez por isso as coisas aconteçam de forma mais rápida”, disse, referindo-se, sobretudo, à integração entre as forças de segurança no município.
Em sua manifestação, o novo chefe, Inspetor Muniz, também fez seus agradecimentos. Sobressaiu-se, em sua fala, uma espécie de provérbio, quando disse: “Um homem ingrato é um homem vazio”, enfatizou. Entre outras coisas, o Inspetor falou de sua relação com a cidade: “Vim encontrar aqui a felicidade junto com minha família”, salientou.
Quem também se manifestou foi a prefeita em exercício Maria Helena Duarte (PDT), que desejou um trabalho bastante produtivo a Muniz.
Por último falou João Francisco de Oliveira, superintendente da PRF no Rio Grande do Sul. “Tenho certeza de que não vais seguir sendo apenas chefe, mas sendo um líder”, disse, referindo-se a Muniz. E complementou: “Não trabalhou para ser o chefe, mas para fazer a diferença no dia a dia”.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 05/10/2017 às 10:26

 

Deixe seu comentário