PUBLICIDADE

De leve

REBAIXAMENTO

 O craque e ídolo colorado D’Alessandro prometeu contar todos os bastidores da gestão colorada desde o rebaixamento até a sua saída do clube. Quando o Inter tiver confirmado a sua volta na primeira divisão do Campeonato Brasileiro o gringo vai falar. Então tá...

TODO CAMBIA

Quem diria que o mais forte dos tucanos, o presidenciável Aécio Neves, está com seus dias contados no partido. Leio na coluna do jornalista Cláudio Humberto: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) conversaram nos Estados Unidos sobre um tema que constrange a todos os tucanos: Aécio Neves. Da conversa escapou a certeza de que o senador mineiro está frito. É que não há como o candidato de 51 milhões de votos a presidente, em 2014, continuar filiado ao partido. Ou sai por bem ou será convidado a sair.

GUATAMBU

A 25ª Avaliação Nacional de Vinhos, ocorrida em Bento Gonçalves, dia 23 de setembro, destacou pelo terceiro ano o vinho Cabernet Sauvignon da Vinícola Guatambu, como um dos 8 vinhos tintos mais representativos da safra de 2017. Este concurso, realizado pela Associação Brasileira de Enologia, é o maior evento do mundo que avalia vinhos da safra, reunindo enólogos, sommeliers, enófilos, apreciadores, consumidores e jornalistas, totalizando um público de 900 pessoas. A comissão de seleção foi composta por 118 enólogos de todo o país, e selecionou, entre um universo de 327 amostras de 59 vinícolas de seis estados brasileiros, os vinhos mais representativos da Safra 2017.

CAVALGADA

No próximo dia 12 de outubro acontece a 1ª Cavalgada em Homenagem à Nossa Senhora Aparecida, em meio aos festejos dos 300 anos de sua presença entre todos nós, brasileiros, quando foi encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo. O padre Roberto Carlos Barbosa, o padre dos romeiros, que há 3 anos leva os devotos ao Santuário Nacional será o sinuelo da Cavalgada juntamente com o Leandro Gonçalves. Os que quiserem participar podem entrar em contato com o Leandro pelo telefone  984588870. A saída será da Igreja do Rosário e irá até à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Wilson. Todos estão convidados.

Por: dudapinto@terra.com.br - 03/10/2017 às 10:36

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias