Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Procurador da Câmara integra diretoria de Federação estadual

Pesquisar

 

Bastidores

Bastidores

Procurador da Câmara integra diretoria de Federação estadual

O advogado santanense e procurador jurídico da Câmara de Vereadores Christiano Fagundes da Silva foi eleito, no fim de semana, para a diretoria da Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul-FEPROMURS, durante o 10º Encontro Gaúcho de Procuradores Municipais, realizado em Caxias do Sul. O encontro contou com as participações de prefeitos, parlamentares de todos os níveis e representantes da OAB, discutiu “As práticas consensuais de tratamento dos conflitos administrativos”, promoveu uma mobilização nacional em prol da Carreira de Procurador Municipal e analisou questões específicas como a relação entre honorários advocatícios e leis orgânicas.

Josué assume o PCdoB

Totalmente revitalizado em Livramento, o PCdoB promove amanhã, a partir das 19 horas, em sua conhecida “sede” na Sociedade Espanhola, sua Conferência Municipal, com eleição de delegados para etapa estadual da sigla e posse da nova direção local. Assume a presidência do partido, pelos próximos dois anos, o líder comunitário Josué Rodrigues, atuante há pelo menos trinta anos nos movimentos sindicais e em órgãos públicos. O ato também contará com novas filiações, avalizadas por coordenadores do partido vindos da Capital do Estado.

Com “apoio moral” da comunidade

A vice-prefeita Mari Machado pediu ontem, em seu perfil no Facebook, a ajuda da comunidade santanense com “o pensamento positivo de cada um e cada uma” para que se alcance resultados positivos no encaminhamento de uma série de emendas que, junto com o prefeito  Ico Charopen, estará pedindo em um périplo pelos gabinetes de deputados e senadores e também nos diversos ministérios em Brasília. Os dois mandatários encaminham R$19,6 milhões em projetos nas áreas da Agricultura, Assistência Social, Obras, Saúde, Cultura, Educação, Desenvolvimento e Turismo. “As emendas que estamos apresentando refletem nosso programa de governo e também as sugestões de secretários e vereadores. Nos próximos dias iremos divulgando os resultados obtidos em nosso trabalho”, prometeu a Mari Machado.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 03/10/2017 às 10:34

 

Deixe seu comentário

Pesquisar