Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Prefeitura no divã

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Prefeitura no divã

Nessa quinta, o prefeito Ico deu uma entrevista, ao vivo, na rádio RCC FM, por mais de uma hora e meia. O chefe do Executivo falou sobre diversos assuntos, desde a Usina de asfalto, da Santa Casa, das ruas, dos buracos e das conquistas alcançadas até o momento, falou, inclusive, da sua relação com a base de governo na Câmara e com os vereadores da oposição.
A entrevista esclareceu diversos pontos relacionados à política, mas um deles chamou a atenção. O prefeito pontuou a enorme burocracia que envolve a máquina pública. Ico falou das dificuldades em adquirir simples divisórias de imóveis, por exemplo, da lista de licitações e prazos que muitas vezes se tornam empecilhos para a própria administração do município.
A entrevista foi um verdadeiro divã. Ico deixou transparecer seu sentimento com as dificuldades deixadas pelos anos passados e como a “papelada” se encarrega de se transformar em obstáculos para um melhor serviço público direcionado a sua gestão. Contudo, muito embora os entraves legais e burocráticos, Ico se disse feliz em já ter feito muito pela comunidade e de estar cumprindo promessas feitas durante a sua campanha, uma delas, o diálogo aberto, humilde e fácil com todos que o procuram, independente de partido, posição social ou grupo econômico. O divã revelou mais uma coisa: a simpatia continua sendo a sua principal marca.

Por: - 29/09/2017 às 10:53

 

Deixe seu comentário

Pesquisar