Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - CHINESES

Pesquisar

 

De leve

De leve

CHINESES

Depois de 15 dias na fronteira, os chineses seguem viagem pela América do Sul.  A bordo de uma Kombi eles partem para o Chile. Eles estão produzindo 8 programas sobre a América do Sul para a TV Chinesa sendo que, dois deles, serão especialmente sobre a nossa fronteira. Pelo que soube o secretário de turismo Calico Grisolia os convidou para voltarem na Semana Farroupilha do próximo ano. Eles prometeram voltar...

ALMOÇO

Peço a gentileza de mais uma vez divulgar uma das atividades de ASSANDEF, que são os almoços mensais. Será no dia 01/9, domingo, às 12hs e 30min, em sua sede a rua Doroteo Aguirre, 405, no Armour. É através da verba resultante destes eventos que estamos conseguindo manter a Assandef em funcionamento, oferecendo atendimento diário às pessoas com deficiência. Desde já agradeço tua atenção.  A Direção da ASSANDEF

FERRADURA

No próximo sábado partem para a serra gaúcha, alunos e professores da Unipampa, irão visitar o Vale dos Vinhedos. Na segunda-feira em Porto Alegre participam da inauguração da exposição fotográfica do roteiro turístico Ferradura dos Vinhedos. A chinesa Shi Jiong que ciceroneou os seus conterrâneos na fronteira foi convidada pelo Calico  e prometeu estar presente.

LAVA JATO

O ex-ministro e todo poderoso petista José Dirceu obteve mais uma derrota na operação Lava-Jato. Em recurso julgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o ex-ministro foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A pena foi aumentada em quase 10 anos – em primeira instância, o juiz Sergio Moro havia condenado o petista a 20 anos e 10 meses de cadeia.

COLETIVA

Governo do Estado anunciou, em entrevista  coletiva, que pretende corrigir os valores pagos com atraso, desde julho de 2015 . Também será paga indenização do 13º salário que foi parcelado (juros de poupança), dividido em 12 parcelas. Recursos são oriundos de receitas extraordinárias. Cerca de R$ 68 milhões serão gastos com indenizações. O quanto antes a Assembleia aprovar, antes os servidores serão indenizados”, disse o secretário Giovani Feltes.

Por: dudapinto@terra.com.br - 27/09/2017 às 11:01

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar