Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Jergs: Livramento não se classifica no futsal

Pesquisar

 

Esporte

Esporte

Jergs: Livramento não se classifica no futsal

Fase de Coordenadoria se dividiu entre os ginásios do Cyrino e do Liberato

Sant’Ana do Livramento não terá representantes na fase regional do futsal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2017. Os jogos desta fase de Coordenadoria aconteceram ontem; o infantil aconteceu no ginásio da escola Cyrino Luiz de Azevedo, enquanto os confrontos do juvenil ocorreram no ginásio do Liberato Salzano Vieira da Cunha.
No infantil masculino, Livramento esteve representada com a escola Vitéllio Gazapina, que disputou quatro partidas e venceu apenas uma, quando derrotou por 6 a 3 a escola Rodrigues Alves, de Santa Margarida do Sul.
No juvenil, Livramento participou tanto do masculino quanto do feminino, respectivamente com o Vitéllio Gazapina e a escola Júlio de Castilhos. O Vitéllio perdeu os três jogos disputados; o Júlio de Castilhos teve duas derrotas e um empate.
No juvenil feminino se classificaram para a etapa regional as escolas Marques Luz (São Gabriel), Professor Diehl (Quaraí) e Plácido de Castro (Rosário do Sul). No juvenil masculino passaram de fase as escolas Plácido de Castro (Rosário do Sul), Professor Diehl (Quaraí) e XV de Novembro (São Gabriel).
No infantil feminino se classificaram Plácido de Castro (Rosário do Sul), Manoel Ignácio (Quaraí) e Rodrigues Alves (Santa Margarida do Sul). No infantil masculino, passaram Professor Diehl (Quaraí), João Goulart (São Gabriel) e Carolina Vásquez (Rosário do Sul).

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 13/09/2017 às 11:11

 

Deixe seu comentário

Pesquisar