Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Dupla Grenal perde fora de casa

Pesquisar

 

Esporte

Brasileirão 2017

Dupla Grenal perde fora de casa

Internacional jogou em Caxias do Sul pela Série B, enquanto Grêmio foi ao Rio de Janeiro encarar o Vasco da Gama pela Série A

O Grêmio entrou em campo no final da tarde deste sábado para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentou o Vasco da Gama, no estádio São Januário e acabou superado pelo placar de 1 a 0, no jogo válido pela 23ª rodada da competição.

Os gremistas dominaram as ações nos 15 minutos iniciais. Trocando passes na intermediária, a equipe permaneceu grande parte do tempo no campo de defesa dos donos da casa. No entanto, depois da metade do primeiro tempo, o Tricolor acabou diminuindo seu ritmo, o que deu mais oportunidades para os cariocas, que chegaram a criar a melhor chance de gol, mas desperdiçada. No entanto, aos 42’, o Vasco conseguiu marcar o único gol da partida, com Mateus Vidal.

Mesmo com maior posse de bola, o Grêmio não alcançou o empate. Na segunda etapa chegou a ter maior volume de jogo, criou algumas oportunidades, mas a defensiva adversária segurou o marcador.

Quanto as alterações no lado gremista, Renato tirou Léo Moura, Ramiro e Lucas Barrios, e colocou Everton, Patrick e Michael Arroyo.

Com o resultado, o Grêmio deixa de conquistar pontos nesta rodada, permanecendo com 43, na vice-liderança.

Escalação: Marcelo, Edilson, Bressan, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Léo Moura, Fernandinho e Lucas Barrios.

 

INTERNACIONAL

Depois de chegar a uma sequência de seis vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional finalmente foi superado. Em partida válida pela 23ª rodada, o Colorado enfrentou o Juventude no Alfredo Jaconi e acabou batido pelo placar de 2 a 1. Com o resultado do sábado, o Inter caiu para a vice-liderança da competição, porém, com vantagem de seis pontos sobre o quinto colocado.

Ficha técnica

Juventude (2): Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson (Yago) e Juninho; Ramon (Wesley Natã) e João Paulo (Mateus Santanna). Técnico: Gilmar Dalpozzo

Internacional (1): Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus (Ernando), Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson e Felipe Gutierrez (Juan); William Pottker (Nico López), Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Gols: Micael, aos 29min do 1º tempo, e Yago, aos 36min do 2º tempo (J); Felipe Gutierrez, aos 31min do 1º tempo (I)

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Árbitragem: Bruno Arleu de Araujo apita o jogo, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana.

Cartões amarelos: Fahel, Lucas e Juninho (J); Klaus, Felipe Gutierrez e Leandro Damião (I).

Por: Redação/AP - 10/09/2017 às 13:12

 

Deixe seu comentário

Pesquisar