Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - ACIL terá cursos para qualificar atendimento em free shops

Pesquisar

 

Bastidores

Bastidores

ACIL terá cursos para qualificar atendimento em free shops

Confirmando sua política de incrementar a prestação de serviços e apoio aos associados da ACIL e empresários em geral no município, o presidente da entidade, Jairo Zamberlan, anunciou nesta semana a realização de cursos de treinamento e qualificação específico na área de atendimento, para as pessoas que pretendem atuar nas futuras lojas free shop que deverão ser abertas nas cidades brasileiras consideradas gêmeas de municípios estrangeiros na fronteira e também para a área hoteleira.
Jairo adiantou que os cursos serão ministrados pela gestora pública e professora da área de administração Fernanda Araújo (com ele na foto), abordando diferentes aspectos do atendimento ao público.
Ambos os cursos - de “Excelência no Atendimento em Hotelaria” e de “Excelência em Atendimento ao Cliente - Padrão Free Shop” - terão carga horária de 16 horas, com aulas pela manhã, para hotelaria, e à noite, para atendimento ao público, nos dias 25 e 26 de setembro, 2, 3 , 10, 11, 16 e 17 de outubro.
Inscrições e informações, como os programas completos de cada curso, podem ser obtidas diretamente na Secretaria da ACIL, pelo telefone (55) 3242.3200.

Ronda no Bom Será

A Câmara de Vereadores encaminhou sugestão à Juíza  titular da 3ª Vara Civil de Livramento, Carine Labres, para que a próxima edição do projeto “Ronda da Cidadania”, prevista para o mês de novembro, seja realizada no Assentamento Bom Será. A proposição foi do vereador Itacir Soares e recebeu apoio de todos os legisladores. A ideia é levar serviços de assistência jurídica, saúde, lazer e outros para a comunidade de trabalhadores rurais.

CAT reativado

A Prefeitura Municipal confirma a recuperação da estrutura do Centro de Atenção ao Turista localizado na praça Tio Nico, na saída de Livramento. Em parceria com o Governo do Estado, o espaço será revitalizado e seu funcionamento otimizado no sentido de contribuir para o desenvolvimento turístico do município.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 09/09/2017 às 10:52

 

Deixe seu comentário

Pesquisar