De leve

BURACOS

Tanto o Prefeito quanto o  Secretário de Obras prometeram que a usina de asfalto funcionaria neste mês de setembro. Estamos aguardando...

CASAL

Duas gurias gaudérias, em Rio Pardo, resolveram  fazer um book fotográfico  e mostrar aos amigos o seu relacionamento amoroso. Lyane Rafaella da Luz, 18 anos, e Andressa Tatsch, 28 anos, resolveram eternizar, por meio da imagem, o sentimento vivido há um ano e oito meses. O cenário, é claro, não poderia ser outro: o campo. Pilchadas de bombacha, chapéu e até guaiaca, as gurias protagonizaram um ensaio romântico e pra lá de gaudério na Cabanha Valle Real, em Rio Pardo.

COLÔMBIA

Ontem, o Papa Francisco divulgou uma mensagem de vídeo na qual assegura que viaja amanhã, quarta-feira, para a Colômbia como “peregrino de esperança e paz”. “Querido povo da Colômbia, dentro de poucos dias visitarei o vosso país. Irei como peregrino de esperança e paz”, anunciou o pontífice há dois dias de empreender uma visita histórica de quatro dias à Colômbia para impulsionar a reconciliação.

DENGUE

O verão se aproxima, e os focos do mosquito da Dengue como estão na fronteira? Mandem notícias...

BOMBA

Estes testes com bombas nucleares comandados pelo ditador da Coreia do Norte não vai acabar bem. Além dos grandes estragos na natureza, têm causado muito pânico e insegurança nos países vizinhos como a Coreia do Sul e o Japão. Ontem os Estados Unidos ameaçaram boicotar os países que mantêm relações comerciais com os norte-coreanos.

BOMBACHA

No Clube Caixeiral, amanhã, acontece o tradicional Baile da Bombacha. Uma boa pedida para a galera que gosta da tradição. Com animação do grupo gaudério Tchê Chaleira, a partir das 23 hs 30 min.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Afinal, teremos o desfile da gauchada no 20 de setembro culminando em Rivera como é a nossa tradição?

Por: dudapinto@terra.com.br - 05/09/2017 às 10:25

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias