Editorial

Consumidores, uni-vos!

No final de semana, quatro açougues foram alvos da vigilância sanitária por vender carne estragada. Esta parece ser a moda do momento. Depois que marcas famosas foram denunciadas após comercializar carnes podres e camufladas elas se tornaram até piadas e “memes” na internet.
Como se não bastasse, dois grandes empresários resolveram abrir a boca e falar os podres também da política brasileira. Agora, o caso acontece em Livramento, numa fronteira conhecida e famosa pelas suas carnes e linguiças, açougues mal intencionados resolveram enganar consumidores vendendo produtos estragados para a população. O brasileiro virou realmente motivo de piada. É hora dos consumidores de carnes e da política buscar a união e destronar de vez a podridão presente neste país continental.
Como se não bastasse, vem agora a notícia de que em Livramento até ovos destinados para a fecundação estariam caindo na boca do povo, literalmente, ou seja, o santanense seria responsável indiretamente pelo aborto de milhares de pintos, um absurdo!
Ninguém sabe mais o que fazer, o que dizer ou o que pensar. O mundo está perdido, ora, se até as linguiças de Livramento são alvos de irregularidades, o que pensar do resto? Nesse rebuliço todo, uma coisa parece estar certa... comer ovo dá asas....

Por: - 05/09/2017 às 10:25

 

Deixe seu comentário