Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Já pensou em mudar seu visual totalmente? Aposte no corte de cabelo!

Pesquisar

 

Saúde e Bem-Estar

Bem-estar

Já pensou em mudar seu visual totalmente? Aposte no corte de cabelo!

Qualquer pessoa já sentiu algum dia a necessidade de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida. A primeira coisa que as mulheres pensam em mudar é o cabelo. O cabelo, assim como as roupas e acessórios, diz muito sobre a personalidade e o estilo de alguém.
Por mais interessante que seja o corte, você tem que ver se combina com seu rosto, afinal de contas, mesmo que aquele tipo de corte esteja na moda ele pode não combinar com a pessoa. Os mais “moderninhos” preferem cortes diferentes. Os cortes repicados, desfiados e despontados são os preferidos para essas pessoas que gostam de mudar radicalmente. Cortes de cabelo inovam-se ano após ano. Essa tendência cresce porque existem muitos adeptos da mudança de estilo. O maior público acessível é o feminino. Mulher adora dar uma ‘ajeitadinha’, mudar nem que seja pouquinho, e para isso elas iniciam logo pelo cabelo.
Cabelos Lisos: Normalmente quando se tem cabelo liso, ele é fino e sem volume. Se você não fizer um corte que valorize seu cabelo e também que encorpe um pouco os fios, ele ficará muito escorrido e sem movimento. Você pode deixá-lo liso, mas aproveite e repique as pontas, para criar volume.
Cabelos Cacheados: Geralmente os cabelos cacheados, enrolados, crespos ou ondulados são desvalorizados pela falta de cuidados e conhecimentos de como oferecer o melhor cuidado a eles. Adote os cortes com repicados e em degradê.
Cabelos Ondulados: Quem tem cabelos ondulados vive o drama da indefinição. As ondulações podem acordar um dia com o cabelo meio liso e, no dia seguinte, com cachos e mais cachos. E o pior é que ainda tem aqueles dias em que nem cacheado e nem liso o cabelo fica!
Então, vamos mudar o visual?
Entre em contato e agende seu horário...

Uma dica de: Sandra Cabeleireira
Rua:
General Câmara, nº  2240
Telefone: 32443270

Por: - 29/08/2017 às 10:47

 

Deixe seu comentário

Pesquisar