PUBLICIDADE

Esporte

Centauro Estudiantes e Morena se destacam

Na Sub-13, o Centauro se recuperou e conseguiu o empate no fim da partida. Estudiantes estreou com vitória e Morena lidera

Apesar da chuva, público compareceu e quem prestigiou a rodada do Citadino de Futsal na quinta-feira acompanhou três jogos intensos e com diferentes desfechos. A Escolinha Centauro, Morena Tropicana e Estudiantes foram os times que se deram melhor na rodada.
Zenit e Escolinha Centauro estrearam no Campeonato Citadino Sub-13. Cada uma das equipes dominou um tempo. O final de jogo foi eletrizante, quando veio a reação relâmpago do Centauro. A 40 segundos do final, o craque da partida Luís Felipe marcou para o Centauro e descontou para 4 a 2. A 20 segundos do término, Vinícius acertou o ângulo e descontou para 4 a 3. Faltavam quatro segundos para o jogo acabar quando Fernando recuperou a bola e bateu no canto do goleiro, conseguindo o terceiro gol no minuto final para o Centauro e empatando a partida em 4 a 4.
O Santos voltou a campo para sua segunda partida e enfrentou um estreante, o vice-campeão da Série Prata, o Estudiantes. A equipe manteve o ritmo de jogo do primeiro semestre e reforçado por Diouzer, campeão com o LHG Empréstimos, de Bagé, na Prata. O primeiro tempo terminou em 5 a 1 para o Estudiantes. No segundo tempo, o Santos melhorou a marcação e descontou com Pablo. Fabio marcou o terceiro gol, mas a reação parou por aí. João Fernando ampliou para 6 a 3. Pablo ainda marcou o quarto gol, mas a dupla Geison e João Fernando voltou a funcionar. João Fernando fez o sétimo gol e Geison completou o 8 a 4. Pablo ainda descontou de pênalti, mas a vitória do Estudiantes estava garantida.
A equipe do Morena Tropicana voltou à quadra para defender a liderança do campeonato. O adversário era a estreante ASSAF. O jogo iniciou em alta velocidade e Chip abriu o placar para o Morena, mas a primeira etapa terminou empatada. Na segunda etapa, a ASSAF criou as primeiras chances, mas o Morena Tropicana foi mais preciso. Apesar de Wallison praticar defesas espetaculares, o Morena foi mais eficiente e venceu por 7 a 4, chegando aos seis pontos e lidera o Citadino Série Ouro. Wallison foi eleito o melhor atleta da rodada, conquistando o troféu Torre Forte.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:33

 

Deixe seu comentário