PUBLICIDADE

Polícia

Dois foram presos por crime de abigeato

Além do abigeato, criminosos também foram enquadrados pelo crime de maus tratos

No início da noite de sexta-feira (11) a Patrulha Rural da Brigada Militar prendeu dois homens no Cerro Chato pelo crime de abigeato e maus tratos. Um vizinho da propriedade onde foi cometido o crime ouviu o gemido de um animal e viu dois homens em atitude suspeita. Imediatamente ele fez a denúncia para a Brigada Militar e a Patrulha Rural atendeu o chamado.
Quando o veículo policial se aproximou da propriedade os dois homens fugiram em uma moto de placa IIX 2508 e abandonaram capacetes, as facas usadas para carnear a ovelha e duas mochilas onde a carne seria armazenada.
A polícia iniciou a perseguição com duas viaturas e efetuou a prisão em flagrante. Durante a ocorrência, os policiais perceberam também que os dois homens carneavam a ovelha ainda viva, com facas de tamanho médio, um dos homens segurou a ovelha e outro fez a primeira perfuração na barriga. Os homens presos, de iniciais A.L.S e S.R.S não possuem antecedentes criminais, mas serão encaminhados para o presídio de Livramento pelo crime de abigeato e maus tratos. Responsáveis pela propriedade acompanharam o trabalho da Patrulha Rural e também se dirigiram para a Delegacia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:28

 

Deixe seu comentário