Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - O que fazer num final de semana de chuva?

Pesquisar

 

Geral

Geral

O que fazer num final de semana de chuva?

O Centro de Eventos da Fronteira prepara um show especial e inédito para o sábado à noite (12), a partir das 21h com o melhor do samba brasileiro. Um grupo com mais de 70 anos de história se apresentará em Livramento num encontro inédito. Quem curte um samba e tradição não pode ficar fora dessa.

No dia 12 de agosto (sábado) a Sala Cultural vai ser palco de duas estreias:
16h: PETER PAN.
Quem não perde uma boa história, não pode perder a estreia de Peter Pan. Uma adaptação do clássico de J.M. Barrie que vai trazer a Terra do Nunca para a Sala Cultural.
20h: NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER:
O que você faria se só tivesse mais um dia de vida? O espetáculo conta a história de Júlio César, um advogado fanático por trabalho que descobre que vai morrer a meia noite. O espetáculo é uma divertida corrida contra o tempo, onde Júlio César tenta resolver todos os problemas de sua vida em menos de vinte e quatro horas.
*As obras são adaptações do santanense Bruno Rodrigues, estudante de teatro de Santa Maria, se especializando em direção teatral. Bruno tem 20 anos de idade e conhece os palcos desde os sete anos como forma de vencer a timidez. *Ingressos na Sala Cultural uma hora antes do espetáculo e minutos antes da apresentação. Informações: 3242-1746 ou 9 9199-0522.

DUNKIRK
Cine Siñeriz – 2D, dublado em português, 22h.
Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço. O Filme é emoção do início ao fim e revela com detalhes os dramas de uma guerra história. Perfeito para amantes da história. * Não recomendado para menores de 14 anos.

Por: Elis Regina - elisregina@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:22

 

Deixe seu comentário

Pesquisar