Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Marco Monteiro anuncia: “serei candidato em 2018”

Pesquisar

 

Geral

Geral

Marco Monteiro anuncia: “serei candidato em 2018”

Vereador fez afirmação em primeira mão à Reportagem do jornal A Plateia

Nessa semana o vereador Marco Monteiro (REDE) esteve mantendo agenda em Brasília, Distrito Federal. Entre as agendas desenvolvidas por ele na capital, o parlamentar participou do segundo encontro de policiais federais que exercem mandatos eletivos nas 3 esferas (Municipal, Estadual e Federal) do poder Legislativo, onde discutiram ações na segurança pública e já se preparam para as eleições de 2018.
Além de Monteiro, estavam no encontro os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Aluísio Mendes que também fazem parte do contingente de policiais federais na política; Luis Antonio Boudens, presidente da FENAPEF bem como o deputado federal João Derly (REDE).
Em entrevista ao jornal A Plateia o vereador contou que durante a reunião ficou acertado a forma que o grupo de políticos está se organizando para o próximo pleito. Monteiro disse, com exclusividade à editoria de Política, que concorrerá em 2018. “Eu sou pré-candidato a deputado estadual representando os policiais federais do Rio Grande do Sul, bem como os demais policiais”, disse ele.  Com a confirmação pública, Monteiro é o primeiro político de Sant’Ana do Livramento a confirmar ao jornal A Plateia que concorrerá a cargo público nas próximas eleições.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:21

 

Deixe seu comentário

Pesquisar