PUBLICIDADE

Política

Executivo inicia preparação da guarda municipal santanense

Demanda levada ao prefeito Ico Charopen traz resultados e agentes de trânsito recebem capacitação

Quase três semanas depois do prefeito Ico Charopen dar entrevista na rádio RCC FM que investiria em qualificação e palestras para os agentes da Guarda Municipal de Trânsito de Sant’Ana do Livramento, aconteceu, nesta semana, a primeira ação.
Na época os ouvintes confirmaram a falta de educação e arrogância por parte de alguns agentes de trânsito. O prefeito ressaltou que todos são funcionários do contribuinte, não concordando com a falta de respeito. Reafirmou que Livramento está se consolidando em uma cidade turística e, por isso, é necessário a mudança, confirmando a qualificação e palestras.
A capacitação aconteceu no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, na quinta—feira (10). O tema abordado, neste mês, foi o relacionamento interpessoal, apresentado pela psicóloga Janice Linhares. Segundo as informações passadas pela Assessoria de Comunicação, os servidores receberam orientações que auxiliarão no momento das abordagens, levando em conta, principalmente, a postura adequada durante as ações.
As capacitações deverão se repetir ao longo do ano, abrangendo diferentes temas. “A intenção é criar um procedimento padrão para a atuação dos servidores, por isso, este tipo de preparação está sendo realizada”, explicou o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana.

 

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:20

 

Deixe seu comentário