Polícia

Presos após atropelamento

Eles foram conduzidos à DPPA, assim como também para lá foi levado o carro que utilizaram

A Delegada de Polícia Regional Ana Tarouco se recupera de ocorrência na noite dessa sexta-feira. Na rua Uruguai com a rua Intendente Sebastião Barreto, na região central de Santana do Livramento.


Em investigação a tráfico de drogas, agentes da Polícia Civil interceptaram um Chevrolet Corsa, com placas IIB 6585. O motorista tentou escapar, acabou atingindo a Delegada Ana Tarouco, atropelando-a, mas não escapou do cerco. O carro foi alvejado pelos policiais e os dois homens presos. Junto com eles estava uma terceira pessoa, uma mulher que acabou sendo atingida pelos disparos e acabou sendo conduzida à Santa Casa de Misericórdia. Conforme informações coletadas durante a ocorrência, ela passaria por procedimento cirúrgico. Um dos tiros teria acertado suas costas.

A Delegada Ana Tarouco também foi conduzida ao hospital. Após receber os primeiros atendimentos médicos, a titular da 12ª Delegacia de Polícia Regional foi liberada para continuar sua recuperação. Ao chegar à Delegacia, ela se manifestou:

“Estou bem, estou bem, em recuperação. Agora é terminar os procedimentos e aguardar os trâmites dos APF’s. Felizmente, todo mundo bem. Os traficantes estão presos, enfim, agora vão responder também por tentativa de homicídio. No decorrer dos dias conversamos melhor sobre isso”, afirmou.

Ana Tarouco foi atingida nas pernas pelo veículo, na tentativa frustrada dos rapazes em escaparem e se livrarem do cerco policial. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, assim como também para lá foi levado o carro que utilizaram.

 

 

 

 

 

Por: redacao@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 11:41

 

Deixe seu comentário