PUBLICIDADE

Sociedade

Corais em Gravatal

“Vozes da fronteira”, composto pelos Corais dos Professores Aposentados e Maturidade Ativa, se fizeram presentes no Festival de Corais, organizado pelo Hotel Termas de Gravatal, nos dias 2 a 6 de julho. A 9ª Festividade contou com delegações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, diversos corais abrilhantaram o evento, com destaque ao maravilhoso coral do município de Tubarão e dos aposentados da Caixa Econômica Federal. Os corais de nossa terra, dirigidos por Neusa Vijande e Ieda Cardoso, apresentaram um repertório variado com músicas em espanhol, gaúchas, MPB, que encantaram os presentes, divulgando assim de uma forma muito singular, nossa Fronteira da Paz. Às empresas Turisa e Idéia de Gravatal, os corais agradecem o belíssimo passeio até São Martinho, quando o grupo pôde apreciar um dos mais belos lugares de Santa Catarina. Confira algumas fotos da viagem.

“Vozes da fronteira”, composto pelos Corais dos Professores Aposentados e Maturidade Ativa, se fizeram presentes no Festival de Corais, organizado pelo Hotel Termas de Gravatal, nos dias 2 a 6 de julho.
A 9ª Festividade contou com delegações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, diversos corais abrilhantaram o evento, com destaque ao maravilhoso coral do município de Tubarão e dos aposentados da Caixa Econômica Federal.
Os corais de nossa terra, dirigidos por Neusa Vijande e Ieda Cardoso, apresentaram um repertório variado com músicas em espanhol, gaúchas, MPB, que encantaram os presentes, divulgando assim de uma forma muito singular, nossa Fronteira da Paz.
Às empresas Turisa e Idéia de Gravatal, os corais agradecem o belíssimo passeio até São Martinho, quando o grupo pôde apreciar um dos mais belos lugares de Santa Catarina.
Confira algumas fotos da viagem.

Por: Administrador - 11/08/2017 às 10:22

 

Deixe seu comentário