Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - LUA DE MEL

Pesquisar

 

De leve

De leve

LUA DE MEL

Para os que apostam num rompimento do prefeito Ico e sua vice Mari Machado acho que se quebraram pois a cada dia eles parecem que estão em plena Lua de Mel...

NIVER

Parabéns à Carmen Beatriz Silveira, à Fabiana Fraga e à Ula Lebedeff que festejam hoje mais um ano de vida.

EMPREGO

Uma oportunidade para homens e mulheres que quiserem trabalhar de garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiros e serviços gerais. Enviar currículo para caixa postal Nº 42 na agência dos correios.

FORA TEMER

A popularidade do presidente Michel Temer atingiu o nível mais baixo da sua gestão no mês de julho, segundo pesquisa CNI/Ibope. Apenas 5% dos brasileiros consideram o governo Temer ótimo ou bom.

TÁXIS

Na próxima semana a fiscalização municipal passará um pente fino nas condições dos nossos táxis.

SHOW

Os Demônios da Garoa fazem show amanhã no Centro de Eventos da Fronteira. Imperdível...

SOFTWARE

O deputado Frederico Antunes do PP está bem eufórico pela notícia que recebeu ontem. O ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha, lhe garantiu que o software tão aguardado para o funcionamento e instalação das lojas francas nas regiões de fronteira do Brasil estará pronto até dezembro.

JANTAR

O Jandaia Hotel promovendo jantar temático. Nesta  sexta-feira o jantar será em homenagem à Espanha, com a autêntica e tradicional paella feita no capricho como manda a tradição. Com tapas de entrada, peixes, cordeiro e demais sabores espanhóis. Informações pelo telefone 3242-2288.

FESTIVAL

Depois do grande sucesso do “ IV Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa “, a expectativa cresce para a V edição. O Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Calico Grisolia, durante o Seminário do Enoturismo convidou o diretor executivo do IBRAVIN-Instituto Brasileiro do Vinho, Carlos Paviani para um café no Palácio Moyses Vianna, onde foi recebido pelo Prefeito Ico Charopen e pela Vice Prefeita Mari Machado, na oportunidade  foi abordado sobre as perspectivas que se abrem para o setor do vinho a partir da implantação das lojas francas nas cidades gêmeas e o Secretário Calico aproveitou para pedir ao diretor Paviani apoio do IBRAVIN para a V edição do Festival. Como diz o ditado, Deus ajuda quem cedo madruga. De leve...

Por: dudapinto@terra.com.br - 11/08/2017 às 10:06

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar