PUBLICIDADE

Esporte

Basquete: na fase de CRE dos Jergs, Livramento se destaca no infantil

Na próxima terça-feira acontecem os jogos de handebol, no infantil e no juvenil, com presença de equipes locais

Na quarta-feira (9) foram conhecidos os vencedores do basquete na fase de Coordenadoria Regional de Educação (CRE) dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Santana do Livramento se destacou na categoria infantil.
A escola Vitéllio Gazapina ficou em segundo lugar no infantil masculino. O campeão foi o colégio Ruy Ramos, de Rosário do Sul. Em terceiro lugar ficou a escola Pacheco Prates, de Quaraí. No infantil feminino venceu o Plácido de Castro, de Rosário do Sul, com a escola João Goulart, de São Gabriel, em segundo.
No juvenil masculino, o primeiro lugar ficou com o XV de Novembro, de São Gabriel; em segundo, ficou o Plácido de Castro; em terceiro, o Pacheco Prates. No juvenil feminino quem ganhou foi o Carolina, de Rosário do Sul; em segundo ficou a escola Menino Jesus, de São Gabriel; em terceiro, o Ciep, de Quaraí.
Em jogo decisivo, que poderia levar o Vittélio adiante no juvenil masculino, a equipe acabou perdendo para o XV de Novembro por 11 a 41.
Os jogos do infantil e do juvenil masculinos aconteceram no ginásio do Nacional, em Rivera, e os confrontos pelo infantil e pelo juvenil femininos ocorreram no ginásio da escola Cyrino Luiz de Azevedo.
Na próxima terça-feira acontecem os jogos de handebol, no infantil e no juvenil.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 11/08/2017 às 9:43

 

Deixe seu comentário