PUBLICIDADE

Esporte

Grêmio pronto para decisão desta quarta

Edílson não treinou por dois dias seguidos em razão de dores musculares e desfalca o tricolor; Barrios volta à equipe

Na manhã chuvosa de terça-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto diante do Godoy Cruz, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, em Mendoza, o Tricolor pode até empatar que garante vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. A partida está marcada para às 19h
Com a primeira parte do trabalho fechado à imprensa, o técnico Renato Portaluppi não deu indicativo de qual equipe colocará em campo. Quando o acesso foi liberado, os jogadores já realizavam o tradicional recreativo que antecede as partidas. Neste trabalho, não estava Edílson. O lateral já não havia treinado na segunda-feira e está fora da partida. No seu lugar, Léo Moura deve ser o escolhido.
Em compensação, o atacante Lucas Barrios voltou a treinar normalmente e é opção depois de ficar um tempo se recuperando de lesão. Miller Bolaños e Jael, também em fase de recuperação, apenas correram em volta do campo.
Léo Moura e Marcelo Grohe participaram da entrevista coletiva após o treino. Eles projetaram o duelo diante do Godoy Cruz e pregaram respeito ao adversário.
Confira a lista dos relacionados:
Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Cortez, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Ramiro, Paulo Victor e Pedro Rocha.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 09/08/2017 às 10:32

 

Deixe seu comentário