Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - VERGONHA

Pesquisar

 

De leve

De leve

VERGONHA

O sentimento é de vergonha após assistir a baixaria e a votação que livrou o presidente corrupto Michel Temer de ser processado. Os deputados apostam no esquecimento dos seus eleitores  desprezando a opinião pública onde mais de 90% desaprova esse governo que nos envergonha. O pior de tudo é que os deputados têm razão.  No próximo ano teremos eleições e estes deputados, na sua grande maioria, serão reeleitos por um povo esquecido.

VOTAÇÃO

Uma grande prova de que estamos respirando novos ares. No ano passado não conseguimos chegar a votação mínima para ser contemplado na Consulta Popular.  Neste ano, a mobilização foi excelente e, na manhã de ontem, ultrapassamos em número de votos. Parabéns a todos os meus queridos conterrâneos e mais uma vez fica demonstrado que a união faz a força e unidos todos atingimos os nossos objetivos e chegamos onde queremos. O secretário municipal de Desenvolvimento Calico Grisolia foi incansável na mobilização. Parabéns pra todos nós...

NÍVER

Parabéns ao grande amigo e promotor José Eduardo Gonçalves, o Coquinho, que festeja hoje o seu aniversario.

PARA NÃO ESQUECER

Estes foram os nobres deputados gaúchos que votaram a favor do presidente Temer, para que fosse arquivado o processo que o investigaria:
- José Fogaça - PMDB- Sim
- Cajar Nardes - PR - Sim
- Mauro Pereira - PMDB - Sim
- Osmar Terra - PMDB - Sim
- Alceu Moreira - PMDB - Sim
- Darcísio Perondi - PMDB - Sim
- José Otávio Germano - PP - Sim
- Renato Molling - PP - Sim
- Ronaldo Nogueira - PTB - Sim
- Sérgio Moraes - PTB - Sim
- Yeda Crusius - PSDB - Sim

MASSOLLER

Uma boa notícia para os moradores e usuários da estrada que leva até a Vila Thomaz Albornoz, mais conhecida como Massoller. Na manhã de ontem, o prefeito e seus auxiliares estiveram reunidos no quartel do 7º Regimento com o Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada José Ricardo Vendramin Nunes e o Ten.  Cel. Carlos Alexandre de Souza. O assunto em pauta foi a possibilidade do Exército Brasileiro recuperar os 60 km  de estrada que dá acesso à Vila que faz fronteira com o Uruguai. Para quem não sabe, no mundo existem duas áreas que são contestadas, entrem na internet, no Google e vejam: a Faixa de Gaza e Massoller.

NEYMAR

A imprensa espanhola não viu com bons olhos a saída do brasileiro Neymar, do Barcelona, dizem até que ele saiu pela porta dos fundos do clube.  Vai de mala e cuia morar em Paris e jogar no  Paris Saint-Germain que pagará a cláusula rescisória do jogador de 222 milhões de euros. Neymar receberá o maior salário do mundo do futebol: 30 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões).

LIVRE PENSAR

“Se você quiser conhecer o Joãozinho...dê-lhe um carguinho...” Presidente Michel Temer em entrevista ao Datena na Band.

Por: dudapinto@terra.com.br - 04/08/2017 às 10:42

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar