PUBLICIDADE

De leve

SUCESSO

O Festival Internacional Enogastronômico que termina no próximo domingo tem sido um verdadeiro sucesso, com atividades nos melhores restaurantes da fronteira, com pratos à base de cordeiro. No próximo sábado, o almoço da integração no Parque Internacional. Os convites estão à venda ao custo de R$ 50 com direito a uma bela taça de vinho alusiva ao evento.

LULA

A colega de bancada do Conversa de Fim de Tarde, Clarisse Acauan, voltou do nordeste impressionada com a força que o ex-presidente tem por lá. Diz ela se ele for candidato a presidente ganha a eleição fácil, por lá.

PEDALADA

Foi anunciada, ontem, a nova pedalada na dívida do Estado com a União, pela equipe do governador José Ivo Sartori. Com isso será permitido ao Palácio Piratini pagar mais R$ 450 para os servidores do Poder Executivo nesta terça-feira. Agora será possível quitar 13% da folha de pagamento, que foi parcelada pelo vigésimo mês consecutivo em julho.

POPULAR

Inicia, hoje, terça-feira, a votação da Consulta Popular, que define prioridades da região que estarão no Orçamento Estadual 2018. Este ano, a comunidade santanense tem opções de escolher projetos das áreas da saúde, agricultura e turismo, podendo escolher apenas uma demanda. O projeto mais votado será viabilizado com verbas estaduais. A votação segue até o dia 03 de agosto, e pode ser realizada através do site da Consulta Popular (www.consultapopular.rs.gov.br), por SMS ou presencialmente, junto a representantes dos Coredes. Para votar é necessário apresentar título eleitoral.

WIANEY

Em nota divulgada ontem pela direção da RBS comunicaram o desligamento do jornalista Wianey Carlet. A RBS demonstrou coerência pois, por muito menos, o Kenny Braga e o próprio Santana foram obrigados a deixar o Sala de Redação.

VISITA

Na tarde de ontem o deputado Edu Oliveira acompanhou o presidente da Acil, Jairo Zamberlan, na visita ao prédio onde funcionou a Exatoria Estadual. O prédio está sendo cedido para o nosso município.

PIANISTA

A Secretaria Municipal de Cultura convida a comunidade para o concerto do pianista Pedro Dominguez, hoje, terça-feira, a partir das 20h, no Salão Nobre José Antônio Flores da Cunha, no Palácio Moysés Vianna. O pianista apresentará sucessos da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova, em uma das suas últimas apresentações antes de iniciar turnê pela Europa. Tornando o evento ainda mais especial, a abertura do concerto será realizada pelo Coral Municipal Ars Vivendi, sob a regência do tenor Getúlio Vares. Será a primeira apresentação do coral após sua retomada.

JOGO

O presidente Michel Temer, com seus aliados, fazendo o mesmo jogo para se manter no poder como fez o Eduardo Cunha quando presidiu a Camara dos Deputados. É muito duro principalmente para as pessoas de bem assistirem deputados e aliados defendendo com unhas e dentes o Temer. Uma vergonha nacional. Com todo o respeito...

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 01/08/2017 às 10:25

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias