PUBLICIDADE

De leve

LA VISTA

Acompanhando o desenvolvimento urbano e a crescente demanda dos santanenses por empreendimentos imobiliários com mais elegância e estilo, Sant’Ana do Livramento recebe no próximo final de semana um novo conceito de morar bem: o Residencial La Vista. Localizado no número 1287 da Rua dos Andradas, o empreendimento leva o nome da URBANO Construções e Incorporações do empresário Nasser Zeidan. O projeto arquitetônico do edifício possui traços modernos e elegantes que estão presentes desde sua fachada feita com detalhes de pedra pura, até o interior finamente acabado de seus 32 apartamentos, que estão distribuídos em seis pavimentos.

NIVER

Parabéns ao Paté Arlei Machado, grande assador da fronteira que festeja hoje o seu aniversario.

AGUA TERMAL

Depois da descoberta de aguas termais em Livramento, o Amsterland, soube que em Rivera já foram licenciados pela Intendencia dois projetos empresariais que busca agua quente na vizinha cidade.

HOMENAGEM

Dois amigos da coluna serão homenageados em sessão solene da nossa Camara de Vereadores no próximo dia 4 de agosto. O nosso conterrâneo João Carlos Bidart recebe medalha sob indicação do vereador Danubio Barcelos (PP) e o Padre Roberto Carlos Barbosa sob indicação do vereador Itacir Soares (PT).

VÍDEO

Foi lançado pela administração municipal um belo vídeo homenageando os 194 anos da nossa cidade. Belas imagens do Ralf Quevedo e a locução da Helen Dorneles. Gostei muito...Parabens...

DESESPERADO

Leio que o presidente Michel Temer passou  toda a segunda-feira grudado no telefone. Ligou para mais de 80 deputados, os considerados indecisos para tentar convence-los a votar contra o prosseguimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva com base na delação do Grupo J&F.

BASE ALIADA

O namoro entre o PP e a administração municipal está amadurecendo a cada dia. A fase da troca de olhares e os flertes já passou. Pelo que soube estão aguardando o convite para frequentar a casa...Com todo o respeito...

CIDADE DIFERENTE

A movimentação é grande nos meios políticos locais. Pelos comentários teremos mais de 10 candidatos a deputado nas eleições do próximo ano. Como vivemos numa cidade diferente vou torcer que pelo menos um deles se eleja.

Por: dudapinto@terra.com.br - 27/07/2017 às 10:29

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias