Reino animal

Game of Thrones na versão Pugs

Os pugs mais fofos do momento, na versão Game of Thrones que você vai se apaixonar.

Os três cãezinhos da raça pug, Roxy, Blue e Bono são da Califórnia e adoram ser vestidos com fantasias temática e fotografados por seus donos. Phillip Lauer de 57 anos e sua esposa Sue de 47 anos.
O casal foi contratado pelo serviço de transmissão Blinkbox, um site que oferece sessões de fotos e videos inusitados, para fazer uma pequeno vídeo de seu adorável trio de pugs revivendo a série de TV ‘Game of Thrones’ da HBO.
Os três pugs representam de maneira muito divertida os personagens Daenerys Targaryen, Jon Snow, Ned Stark, Rei Joffrey, Tyrion Lannister e muitos outros. A fotógrafa e designer Lauer fala que a família não conseguiu resistir ao desafio. Não só o vídeo curto acabou incrível, as imagens também são maravilhosas.
Pug é uma raça de cão companhia originária da China. Tal afirmação é baseada no fato de terem encontrado cães similares na nação Oriental nos idos de 1700 a.C. Todavia, apenas quando levada à Europa, primeiramente pelos holandeses e em seguida pelos ingleses, é que a raça atingiu o padrão moderno.

Por: - 20/07/2017 às 9:44

 

Deixe seu comentário