Geral

Vara de Família anuncia mais um Casamento Coletivo para 2017

Ação Social que já se tornou tradição da Juíza Carine Labres e Cartório de Registro Civil abre vagas para casais heteros e homosexuais. Edição terá novamente o apoio de empresas santanenses para alianças, vestidos e festa

A Vara de Família e o Cartório de Registro Civil de Santana do Livramento receberão inscrições para o 6º Casamento Coletivo que se realizará em OUTUBRO de 2017, mas atenção, as incrições são limitas.
Serão recebidas 20 (vinte) primeiras inscrições de casais homo e heteroafetivos que pretendam formalizar suas uniões por meio de casamento.

Local das inscrições:
As inscrições podem ser realizadas de 10 de julho a 11 de agosto de 2017, das 10h às 17horas, no Cartório de Registro Civil, situado na Rua Rivadávia Corrêa, nº 1176, Centro, Santana do Livramento - telefones (55) 3242-2075 ou (55) 3243-4588.
Fique atento aos requisitos:
Para participar do casamento coletivo, o casal deve ter renda conjunta que não ultrapasse os três salários mínimos nacionais, além de ser residente em Livramento, ou seja, deve morar na cidade.
Para pessoas solteiras, é necessária a apresentação de certidão de nascimento; para aqueles que são divorciados de outras relações, é necessário apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio e para pessoas viúvas, imprescindível a certidão de casamento e certidão de óbito do companheiro.
Local do casamento:
A cerimônia será realizada no dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira), no Salão do Júri da Comarca de Santana do Livramento.
Será disponibilizado aos noivos, sem custos:
1- um par de alianças, da Casa das Alianças;
2- quinze vestidos de noivas;
3- serviços de manicure, pedicure e barbearia;
3- orientação jurídica, psicológica e social pela equipe multidisciplinar da 3ª Vara Cível.

Por: Elis Regina redacao@jornalaplateia.com - 01/07/2017 às 11:10

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias