PUBLICIDADE

Exército

Militares do 7º RC Mec participam da campanha para doação de sangue em Livramento

Em abril, mais de 30 militares da 2ª Bia AAAé foram até a Santa Casa para contribuir com o banco de sangue

Nessa quinta-feira, 22 de junho, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento Brigadeiro Alves Pereira” – participou da campanha de arrecadação de sangue, na Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento.
O Comando do 7º RC Mec disponibilizou cerca de 40 militares para colaborar e contribuir com o banco de sangue. O recebimento das doações na Santa Casa aconteceu pela manhã e pela tarde.
Em Santana do Livramento, o Exército Brasileiro, por meio do 7º RC Mec e da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAé), tem colaborado historicamente com as campanhas realizadas no município. No mês de abril, por exemplo, o Comando da 2ª Bia AAAé disponibilizou mais de 30 militares para a campanha.
Por meio das campanhas de arrecadação de sangue na Santa Casa de Misericórdia, o Exército Brasileiro, além de colaborar com a comunidade local, também verifica as condições de saúde dos militares, como no caso de abril, quando os recrutas da Bateria contribuíram com a comunidade e também tiveram sua saúde examinada naquela oportunidade.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 23/06/2017 às 9:43

 

Deixe seu comentário