Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Militares do 7º RC Mec participam da campanha para doação de sangue em Livramento

Pesquisar

 

Exército

Exército

Militares do 7º RC Mec participam da campanha para doação de sangue em Livramento

Em abril, mais de 30 militares da 2ª Bia AAAé foram até a Santa Casa para contribuir com o banco de sangue

Nessa quinta-feira, 22 de junho, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento Brigadeiro Alves Pereira” – participou da campanha de arrecadação de sangue, na Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento.
O Comando do 7º RC Mec disponibilizou cerca de 40 militares para colaborar e contribuir com o banco de sangue. O recebimento das doações na Santa Casa aconteceu pela manhã e pela tarde.
Em Santana do Livramento, o Exército Brasileiro, por meio do 7º RC Mec e da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAé), tem colaborado historicamente com as campanhas realizadas no município. No mês de abril, por exemplo, o Comando da 2ª Bia AAAé disponibilizou mais de 30 militares para a campanha.
Por meio das campanhas de arrecadação de sangue na Santa Casa de Misericórdia, o Exército Brasileiro, além de colaborar com a comunidade local, também verifica as condições de saúde dos militares, como no caso de abril, quando os recrutas da Bateria contribuíram com a comunidade e também tiveram sua saúde examinada naquela oportunidade.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 23/06/2017 às 9:43

 

Deixe seu comentário

Pesquisar